sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eu Vi essa coisa -> Quero dizer.. Eu Fiz Essa Coisa.!!!

Desde que foi criado, o Twitter vem provocando revoluções na internet, como vocês devem ter notado, está todo mundo comentando, acessando e até na TV sempre se fala em Twitter. Os famosos não ficaram fora dessa, de algum tempo pra cá eles vêm invadindo a rede e dando muito o que falar. Tem alguns até pagando para que outros escrevam seus posts, mas na maioria deles são os próprios famosos que escrevem. Alguns deles apenas comentam e divulgam seus trabalhos, outros já colocam fotos pessoais, falam sobre a vida particular, conversam com seus fãs, respondem perguntas, agradecem o carinho e por aí vai. No entanto rola uma certa “disputa” por seguidores, tem até uns que sorteiam brindes, como foi o caso do Luciano Huck (@huckluciano) , primeiro brasileiro a conseguir um milhão de seguidores que já sorteou vários presentes e até televisões de plasma. A cantora Ivete Sangalo (@Ivetesangalo)também já fez suas promoções, concursos e toda semana faz ligações para conversar com seus fãs. Mas existem muitos famosos no Twitter e com isso milhares de promoções, sorteios e brincadeiras para a alegria de seus fãs. Rubens Barrichelo (@rubarrichello), alguns dias antes do GP do Brasil, sorteou um capacete autografado, e ingressos para assistir no camarote a corrida. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano (@zcloficial) recentemente lançou uma promoção exclusiva para seguidores do seu fã clube no twitter, foram 25 pessoas sorteadas para participar da platéia do programa “Tudo é Possivel” da Rede Record. Existem inúmeros fã-clubes, de diversos artistas que sorteiam, quase diariamente ingressos para shows, ou para conhecer pessoalmente os artistas. Ainda existem os chamados fakes, que são perfis falsos. Tem muitos twitters seguindo fakes na esperança de se comunicar com seu artista favorito, e as vezes até podem ser vítimas de fraudes. A cada dia que passa, mais personalidades aderem ao Twitter, sejam eles músicos, escritores, dançarinos, apresentadores, atores, atrizes, humoristas, jogadores e técnicos de futebol, modelos, etc. Há pouco menos de um mês, o apresentador Serginho Groisman (@oserginho), criou seu perfil, e quando o apresentador Marcelo Tas (@marcelotas) (do programa CQC) anunciou que ele agora estava “no Twitter”, em questão de minutos, ele já contava com milhares de seguidores. Fica aí a dica, além de todas as utilidades dessa ferramenta, você ainda pode se aproximar do seu artista favorito, e concorrer a brindes que muitos deles sorteiam.
Laura Cristina (@lauzinhacris)
Texto publicado no Jornal A Gazeta Notícias, dia 16 de outubro de 2009.

Eu Vi essa coisa -> Final de semana é só festa!!!

Final de semana chegando e você realmente não vê a hora de sair do trabalho para encostar no balcão do barzinho e dizer: "DESCE MAIS UMA".
É verdade, na maioria dos casos o final de semana que seria de descanso, ultimante é cheio de agitações, baladas e por fim... "BEBEDEIRAS".. Nestas festinhas de "fds" acontecem muitas coisas, churrascos em família, passeio com a galerá da facul, sempre tem um engraçadinho que "trinca o melão " e "dá o maior mio"... eu adóro quando alguem se "ferra " e fico constrangida, quando sou Eu !!!! ¬¬ kkkk
Mas por fim..
Final de semana é pra curtir com a família, amigos, ou até mesmo pra descansar... (rs)
Aproveite!!!
Só tome muito cuidado pra não estar nessa sequência semana que vem !!!!!

Bebe pra tu vê se eu não coloco você aki tbm... kkkkkkkkkk

Beeijos

{Laura}

Eu Vi essa coisa -> TPM pode dar prejuizo!

Cuidado meninas, em tempo de TPM, tente respirar fundo e contar até 10 para não cometer um engano como esse! ... kkkkkkkkk #fikadika

Beeijos

{Laura}

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu Vi essa coisa -> Seduzindo uma mulher!

Se realmente quer seduzir aquela gatinha... aprenda com esse video!!! #rachei


Veja até o fim...
Beeijos

{Laura}

Eu Vi essa coisa -> Guardando a Bagagem!!!

Cuidado na hora de guradar suas malas ....

Beeijos
{Laura}

Eu Vi essa coisa -> Homens e o Futebol!

Beeijos

{Laura}

Eu Vi essa coisa -> Bahia vai Ferver em 2010

2010 será um ano de agitação total na Bahia!!!
Ano que vem promete mesmo, garantindo todos os gostos a Axê Music que complerá 25 anos,vai apresentar o “mistura aê. O Festival de Verão, que acontece de 20 a 23 de janeiro na Bahia, incluirá: Metallica que vai tocar no mesmo palco que Ivete Sangalo, Daniela Mercury e outros. Em novembro, os ingressos do evento serão colocados à venda. No ano passado, Alanis Morissette foi a atração internacional do festival.
Além de Metallica a Bahia vai receber no mês seguinte a cantora Beyoncé. A apresentação será em Salvador, no Estádio de Pituaçu no dia 10/02.

Metallica e Beyoncé também vão tocar em outras capitais brasileiras, como Rio de Janeiro e São Paulo.






domingo, 11 de outubro de 2009

Eu Vi essa coisa -> Não pode Rir!

Você tbm não pode rir.... kkkkkkkkkk #euri #edai ????

Beeijos
{Laura}

Eu Vi essa coisa -> Moymoy Palaboy são D+

Mais um.... não resistooooo.. rs
eles são comédias de mais... hehehe


Beeijos
{Laura}

Eu Vi essa coisa -> Moymoy Palaboy

Não tem como ver apenas um video desses caras... e olha que eu tô falando sério.... comecei vendo uns videos de #fail e qdo eu vi ja tava vendo eles de novo!!! acho que vcs tbm vão curtir... quem já viu, vai ver de novo e quem naum viu ... pode ter certeza que vai começar a ver e naum vai parar tão já!!! Moymoy Palaboy.. esses caras são d+ mesmo!!!

Beeijos
{Laura}

Eu Vi essa coisa -> Pelados na TV

Beeijos
{Laura}