quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu Vi essa coisa -> Alma Masculina Revelada!

Comerciais que revelam a alma masculina.
Segue uma seleção de vídeos, onde nós mulheres não nos surpreendemos nenhum pouco, e a maioria dos homens vai concordar, porém criticar....
#fato
Espero que gostem... e comentem... rs

Esse também é muito bom!

A coisa ta ficando cada vez mais verdadeira...

Já tem gente brava comigo ... esse é o ultimo... (rs)

Amigos queridos, me desculpem mais se não for assim mesmo é bem próximo!!! (rs)

Beeijos

{Laura}

3 comentários:

Neto Verneque disse...

shauhsuahusahusuasa
mtooo bom
quase verdade por assim dizer
mas em propaganda é td feito pra ser mais engraçado neh

agora se nao tive uma postagem sobre a alma feminina
nesse estilo
vo acha q o blog é parcial hein
ashusauhusah

Everton Siqueira disse...

Sacanagem hein?...tudo mentira rs
PS: eu não gosto de cerveja kkkkkk

E concordo com o Neto, quero ver vídeos sobre a mulherada também rs

LauzinhaCris disse...

Carma bete... na vdd tenho o video da TPM q revela nossa alma e tbm aquele do desenho lá... rsrs
mas se tiver uma dica pode mandar q eu coloco aki tbm... =D