quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu Vi essa coisa -> "Popeye da Vida real"

Eu sei que é muito estranho o braço desse cara...

mas, brincadeirqas a parte...

Matthias Schlitte passaria despercebido entre os atletas de wrestling, esporte mais conhecido aqui no Brasil como braço de ferro, se não fosse pelo seu físico, digamos, inusitado. O campeão alemão da modalidade desenvolveu apenas um dos braços, enquanto o outro permanece fino. Segundo o Daily Mail, apesar de sua aparência estranha, o Popeye Matthias, como está sendo tratado, é o grande campeão de uma série de competições do ano.Seu envolvimento com o esporte começou aos 16 anos, quando ele resolveu desafiar o lutador de braço de ferro mais forte da região em um pequeno bar em Haldensleben.“Na minha primeira luta, o experiente lutador riu por ver que eu era mais leve do que ele, mas depois de vencer a competição as opiniões mudaram completamente”, disse Matthias em entrevista ao jornal britânico.
Ctrl C + Ctrl V : www.contaoutra.com.br

2 comentários:

Everton Siqueira disse...

Tô Vendo Coisas também é cultura!
Adorei Laura

Everton Siqueira disse...

Se eu vesse apenas a foto, eu diria que é Photoshop !